Um Imparcial View of Luiz França Caixa de Pandora

De lá, ainda tinha uma pernada até chegar na Entrada 1, por onde sairíamos para pegar nosso carro e seguir viagem.

A nossa amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos por Plitvice um dia antes da gente e pegou uma fila quilomé especialmentetrica debaixo do calor do quarenta graus do verão croata até chegar a sua própria vez. Quando a gente foi, nãeste ficamos nem 10 minutos esperando. Nós pegamos pelo ponto P3 e fomos até P2.

Olá! Vc sabe a rota certinha do Zadar pra lá? Sei de que seria este estacionamento 2… Desse ponto será q consigo executar as mesmas trilhas? Até aquele pedaço seu final panoramico? Obrigada

Até porque muitas trilhas ficam bloqueadas por razões do segurança através quantidade do neve no inverno. Porém se quiser olhar tais como este lugar Vive debaixo de gelo, dê uma olhadinha pelo google images:

Irei agora em julho de modo a lá, pretendo atravessar pelo parque no meio por uma viagem entre Zadar e Rovinj (destino final), vc acha qual é viável?

Rota Farroupilha – o de que é?A Rota Farroupilha foi uma ideia de roteiro turístico qual 4 blogueiras do turismo resolveram ...

Estive lá em 2009, AS SUAS fotos sãeste demasiado boas porém ainda assim é impossível retratar a beleza e as cores de Plitvice. Ótimo post.

ESTES pontos marcados tais como St pelo mapa do parque são as estações do trenzinho, que é mais um ônibus elé especialmentetrico com vários “vagões”. Ele liga este ponto St4, na parte Ainda mais alta do parque (onde terminamos o nosso roteiro), até o St1, faça um link pertinho da entrada 1, de que está do lado do estacionamento 1, onde estava este nosso carro. Atençãeste! Luiz França Caixa de Pandora A St3 de que aparece no mapa não existe, viu?

Os Lagos de Plitvice, nenhumas sombra por dúvida, sãeste a principal atração turística da Croácia e o nosso primário objetivo nessa viagem.

No mapa supra, a A1 está em vermelho e você tem de que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados pela figura da árvore Verdejante).

O livro de que eu estou escrevendo me obriga a conhecer um pouco a Croácia, e tenho de que te dizer uma coisa…Esse lugar é lindo pra caralho! De que vontade do nadar nessas águas, cara! É 1 dos lugares Ainda mais lindos do mundo!

Sim! Aprecie pelo mapa supra qual há ESTES pontos P1, P2 e P3. Eles são os atracadouros para 1 barquinho elfoitrico muito simpático que te Facilita a atravessar o lago principal de ponta a ponta. Ele encurta muito a visita e certamente você vai precisar pegá-lo.

Olá Glelber! Vou à Croácia usando meu marido e 2 filhos nas férias por julho e me deparei utilizando seu blog. Amei o relato e principalmente as fotos. Parabfoins! Tenho lido muito Acerca o presente parque e uma coisa que notei é que diferente do outros blogueiros que enfatizam a multidão de turistas no parque nesta época do ano, você nãeste comenta muito sobre isso, e pelas fotos percebi qual talvez nãeste mesmo que tão caótico Nesse caso.

Perfeito texto. Rico em Pormenores importantíssimos de modo a fonte viajantes autônomos. Além do conter belas fotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *